Primeiras ações foram focadas na atenção aos servidores e manuntenção dos serviços públicos

Na manhã desta segunda-feira (02) o prefeito Láercio Cintra Nogueira como primeira ação de trabalho se reuniu com sua equipe de governo (diretores e assessores) dando boas vindas à todos e reafirmando o compromisso que tem para com a população, priorizando o respeito e coleguismo entre toda a sua equipe.
Em continuidade foram feitas visitas em vários setores e departamentos com a finalidade de verificar quais ações devem ser tomadas nos próximos dias, sendo já determinada a limpeza das praças da cidade, dos trevos e de outros pontos, sendo também verificado as intervenções imediatas dos diretores em alguns setores com a finalidade de manter e otimizar a prestação de serviços.

Atenção à saúde

Já na manhã desta segunda-feira, iniciaram sua atuação os medicos contratados de forma emergencial, os quais em regime de plantão irão atender  a população no “Postinho da Destilaria” desafogando assim a fila nos PSFs, conforme foi definido pelo prefeito Láercio.
Laércio pontuou que o seu governo será definido pela ética e responsabilidade, sempre atento às leis e anseios da população e conforme havia dito em seu discurso de posse “Iremos manter o que está de bom e fazer o que ainda não foi feito”
Ao longo dos próximos dias, várias ações estruturais serão executadas como mudança de pátio e almoxarifado (os quais serão levados para uma área da municipalidade aos fundos) do Centro Administrativo Prefeito José Cristovam Ramos (antigo ginásio), transferência de alguns departamentos para o Centro Administrativo e para salas anexas ao Centro Cultural.
A meta é dentro de máximo 15 dias, estar com esta nova estrutura, totalmente funcional.
ASCOM Prefeitura de Guaranésia.