Governo fecha semana, com renovação de importantes apoios junto ao Governo do Estado

A semana encerrada no último sábado, foi de excelentes contatos e parcerias renovadas entre o Governo Municipal através do prefeito Laércio e do vice Diego de Castro os quais recepcionaram em dois momentos os deputados estaduais Emidinho Madeira (PSB) e Rogério Correia (PT), os quais trouxeram seu apoio à administração, se colocando a disposição para as demandas da administração.

Na segunda-feira (23) Emidinho Madeira foi recepcionado nas dependências do Teatro Fernando Romanelli, pelo prefeito Laércio Cintra, vice Diego de Castro, Chefia de Gabinete, Diretores e alguns vereadores.

Emidinho destacou o trabalho de “formiguinha” que faz em toda a região, conhecendo de perto as necessidades e potencialidades de cada comunidade. Colocou seu gabinete a disposição do prefeito Laércio e de seus Diretores, anunciando o Programa de Incentivo e Melhoria da qualidade genética bovina, além de incentivos a política agrícola com foco na cultura cafeeira, entre outros.

Nesta quinta-feira (26) o prefeito Laércio recepcionou o deputado estadual Rogério Correia, o qual na oportunidade veio oficializar a entrega de uma ambulância 0km obtida através de emenda parlamentar, que foi destinada ao Distrito de Santa Cruz do Prata.

Como vem sendo costume do prefeito Laércio para recepcionar Rogério Correa reuniu boa parte dos Diretores, convidando integrantes o PT local, os quais participaram juntamente com o vereador Tiago da Silveira (Tiago da Prata) na conquista de mais este veículo para a área da saúde e muito importante para o atendimento no Distrito.

O prefeito Laércio, o vice Diego juntamente com o deputado Rogério Correia também estiveram no final da tarde do mesmo dia, em Santa Cruz do Prata onde conheceram a unidade de PSF local e forma oficial entregaram a ambulância àquela comunidade.

O prefeito Laércio enfatizou a importância destas duas visitas e as conquistas que poderão advir através do contato direto entre o Governo Municipal e seus representantes junto a Assembléia, destacando que o grande número de parceiros junto a Governo do Estado irá facilitar a resolução de várias demandas e o contato direto de seus diretores junto a estas autoridades, implica na descentralização de poder e fortalecimento da equipe de governo, que deve trabalhar de forma coesa e com foco na cidade.