Na manhã de hoje, a Confederação Nacional de Municípios em parceria com a Associação Mineira de Municípios e a AMOG, realizaram no Teatro de Guaxupé a Ação Municipalista. O evento teve por objetivo dialogar com a classe política as principais reivindicações municipalistas, bem como projetos que estão em trâmite no Congresso Nacional e dependem da posição de parlamentares para que sejam aprovados.
Participaram do evento o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, seu Vice Diego de Castro, o Chefe de Gabinete Maurício Silveira, a Procuradora Geral Vivian Boturi, a Secretária de Finanças Juliana Costa e as Advogadas Flávia Porto e Ana Luiza Ribeiro. Estiveram presentes também representando a Câmara Municipal, os vereadores Felipe Laudade, Narciso Ferreira, Antônio Pascoalini, Osmar Ciriaco e Donizete Delorenzo.