5 - DSC02745 6 - DSC02749 2 - DSC02742 3 - DSC02743

Ao longo de todo o mês de julho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Guaranésia através do CRAS realizou inúmeras atividades recreativas e lúdicas com a participação de todos os atendidos pela entidade.

No início de julho, os assistidos estiveram na cidade de Juruaia onde participaram do Arraiá do CISLAGOS, e nos dias 12 e 19 aconteceram exibições do filme “O Perdão” e de fotos antigas no Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes.

Já nesta quarta-feira (26) aconteceu nas dependências do Poliesportivo o Arraiá do CRAS, onde foram apresentadas quadrilha, danças e realizada uma confraternização entre os mais de 350 participantes, sendo o evento aberto à comunidade, que prestigiou e se contagiou com animação de todos os envolvidos.

O prefeito Laércio Cintra Nogueira e o vice Diego de Castro, fizeram questão de participar da festa, que de forma simples e ao mesmo tempo memorável mostrava a preocupação tanto do Governo Municipal como da Secretaria de Desenvolvimento Social em promover estas atividades tão ricas aos participantes do CRAS e de todas as oficinas ofertadas.

“É sempre prazeroso dedicar uma parte de nosso tempo e ter este contato com estas pessoas que tem tanto a nos ensinar. Como já disse em outras ocasiões, é muito agradável para nós perceber deles sua alegria e entusiasmo, nos dando a todo o momento lições de vida. Deixo de forma pública mais uma vez, nossos parabéns a todos os envolvidos nesta programação julina e em especial ao todos os senhores e senhoras que nos retribuem com carinho e um sincero sorriso. É isto que nos motiva a fazer e exigir sempre o melhor em nossa rotina de trabalho” disse o prefeito Laércio.