Escolha uma Página

Secretaria de Administração

Secretaria Municipal de Administração

É o órgão responsável pela Divisão de Licitação, Compras e Material. Responsável por executar trabalhos internos, atender os servidores e planejar e dirigir as atividades ligadas a Divisão de Gestão de Pessoas, além de promover o controle da Divisão de Patrimônio, Protocolo e Serviços Gerais.

Telefone: (35) 3555-3556 – Ramal 238 / (35) 3555-1200
Horário de Funcionamento: de Segunda a Quinta das 7h as 18h / Sexta 7h as 17h.
Endereço: Praça Rui Barbosa,40 – Centro, Guaranésia/MG, 37810-000
E-mail:licitacao@prefguaranesia.mg.gov.br

– Repositório de Arquivos –

 

Atas

Veja aqui

Termos Aditivos

Veja aqui

Contratos

Veja aqui

Recursos

Veja aqui

Editais Concluídos

Veja aqui

Despachos

Veja aqui

Editais em Andamento

Veja aqui

Impugnações

Veja aqui

Alguma sugestão ou reclamação?

Entre em contato com a gente!

15 + 11 =

Font Resize
Free WordPress Themes, Free Android Games