Na manhã dessa terça-feira(19), o Prefeito Laércio Cintra Nogueira juntamente com o Presidente do Conselho de Segurança Pública de Guaranésia (CONSEP) Sérgio Donizete Nadaleti, participaram da cerimônia de comemoração dos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.
O evento aconteceu no Teatro Municipal de Guaxupé e reuniu dezenas de pessoas, entre autoridades regionais, militares e seus familiares.
Durante a cerimônia, alguns Policiais foram homenageados com a entrega de medalhas, entre eles, 1º Sargento da Polícia Militar Flávio Donizetti Godoi dos Santos e Cabo Elvis, da 20ª Cia de Guaranésia.
O Prefeito Laércio parabeniza a todos os Policiais Militares pelo trabalho realizado em prol da segurança de toda sociedade.