Hoje, 22 de março, a Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária, realizou plantio de árvores em três locais públicos, sendo eles: calçada lateral do Cemitério (Rua Francisco Monteiro Dias), Poliesportivo Berto Antônio Lauria e em Área de Preservação Permanente no Bairro Novo Horizonte.
Ao todo foram plantadas 38 mudas, sendo árvores adequadas para calçada e árvores comuns em nossa região. Participaram do plantio o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, o Vice Diego de Castro, o Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária Marcos Basílio, a Chefe do Setor de Meio Ambiente Nádia Nadaleti, servidores públicos e cidadãos.
O Município espera que esta ação possa mobilizar e conscientizar quanto a importância que as árvores têm na qualidade de vida de Guaranésia, de seus moradores e nos benefícios que proporcionam aos recursos hídricos.
Interessados em ganharem mudas próprias para a calçada e também para Área Rural favor se cadastrarem na Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária no Centro Administrativo Prefeito José Cristóvão Ramos, de segunda a sexta, das 07:00 as 18:00.