Cidade foi contemplada com um mini van Spin e em breve receberá um trator 0km
Nesta quarta e quinta-feira (16 e 17 de maio) o prefeito Laércio Cintra Nogueira esteve nas cidades de Varginha e Belo Horizonte onde buscou recursos em equipamentos para Guaranésia.
Em Varginha na tarde da quarta-feira (16) participou de um importante encontro com prefeitos da região e o Governo do Estado Fernando Pimentel onde foram anunciados recursos para o Concafé, sendo um tema de grande importância especialmente para a região Sul do Estado.
Já nesta quinta-feira (17) na cidade de Belo Horizonte, juntamente com o Secretário de Obras Tiago Antônio de Moraes e o Engenheiro Fiscal, Jeferson Gonçalves participou no Palácio da Liberdade da entrega de uma ambulância mini van Spin 0km através de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Emidinho Madeira, a qual será destinada para o Distrito de Santa Cruz da Prata.
Ainda em Belo Horizonte estiveram com o Diretor de Desenvolvimento e Construção da Cohab Minas, Cláudio Bisinoto e do Chefe de Gabinete, Magid Figueiredo, onde procuraram se inteirar do andamento do processo de implantação de novos empreendimentos habitacionais no município de Guaranésia.
Estiveram também na Secretaria de Estado Cultura num encontro com o Secretario Adjunto de Cultura João Batista Miguel pleiteando recursos para as festas populares do município.
Ainda na oportunidade, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Ivair Nogueira, onde foram informados que nos próximos dias será liberado um trator 0km além de recursos financeiros destinados à área da saúde.

“É sempre prazeroso para nós virmos até a capital mineira e no retorno levar recursos e informações pontuais para nossa população. Estamos empenhados em fazer cada vez com a ajuda dos nossos representantes em favor do nosso município e de nossa gente. Agradeço os costumeiros carinho e atenção do Deputado Emidinho Madeira que muito nos tem ajudado, numa área tão importante como a da Saúde. Da mesma forma agradecemos a receptividade da Cohab MG e do nosso amigo pessoal João Batista Miguel (Joãozinho Campestre) que foram solícitos em nossas reivindicações” disse o prefeito Laércio.

Free WordPress Themes, Free Android Games