A Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou na manhã desta sexta-feira a Hora Cívica em moção a Independência do Brasil.
O evento aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do Prefeito Laércio Cintra Nogueira, do Vice-prefeito Diego de Castro, dos vereadores Donizete Delorenzo, Antônio Pascoalini, Felipe Laudade, Secretário de Educação Willians Gavioli, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira, Soldado Prado do Segundo Pelotão da Polícia Militar, Ordem Demolay de Guaranésia, secretários, servidores, diretores, professores, estudantes e munícipes.
Contamos com o brilhantismo da Corporação Musical Santa Bárbara e apresentações de escolas municipais e estaduais.

“O dia 7 de setembro outrora muitas vezes exaltado, não representa apenas mais um feriado Nacional, mas a Independência de um povo guerreiro e trabalhador. Um dia que representa o resgate dos valores patrióticos e o amor ao País”. Ressalta o Secretário de Educação Willians Gavioli.

De acordo com o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, foi uma manhã histórica no município onde a população esteve presente prestigiando nossos estudantes em suas apresentações, e que estes são o futuro do nosso município e do nosso país!