Time sub17 levou o vice campeonato, pelo torneio promovido pela LIDARP

Na tarde do último sábado (21), duas emocionantes partidas de futebol ocorridas no Estádio esporte guaranesiano, quando  conseguiu pela segunda vez o título de campeã do Torneio da AMOG  na categoria adulto conseguindo uma importante vitória de 4 a 2 contra a forte equipe de Areado.

Na final do torneio promovido pela LIDARP, a equipe de Guaranésia (SUB 17) conseguiu um importante vice-campeonato contra a equipe de Guaxupé. Após um empate no tempo normal de jogo, o selecionado da Prefeitura de Guaranésia, mesmo com um futebol ofensivo e cheio de brilho, não teve tanta sorte na cobrança de penalidades perdendo por 5 a 4.

JAMOG

Ainda no sábado e domingo (21 e 22) na cidade de Monte Santo teve início os Jogos Abertos da AMOG (JAMOG 2017), com os seguintes placares: pelo Handball Feminino: derrota da equipe de Guaranésia de 12 a 37 para Muzambinho e pelo Vôlei Feminino vitória de 3 x 2 contra Guaxupé.

Pelo futebol Sub 17 da JAMOG, novamente se encontraram as equipes de Guaranésia e Guaxupé, as mesmas equipe que haviam se enfrentando no sábado (21)com vitória nos pênaltis da equipe guaxupeana pela LIDARP. Desta vez porém, a equipe de Guaranésia, conseguiu impor seu jogo, finalizando a partida com a vitória de  4 a 2.

Segundo o Diretor da Divisão de Esporte Professor Paína, estes resultados mostram o bom nível em que vive o esporte guaranesiano num todo: ”Temos nos esforçado muito para conseguir atingir as metas que é a princípio desenvolver um trabalho a altura de nossa cidade e do legado esportivo que temos. Também temos o compromisso como desportistas de trazer bons resultados para nossa cidade, dado o legado e tradição esportiva que temos ao longo de nossa história. Estes e outros campeonatos que disputamos e iremos participar, demonstram o alto grau de nosso esporte e claro, nossos atletas. Na oportunidade não poderia de forma alguma deixar de agradecer ao Governo Municipal através do Prefeito Laércio e Vice Diego de Castro que muito nos incentivam e cobram resultados, nosso Secretário Paulo Marcos que sempre é solícito em nossos pedidos, na esquecendo dos parceiros de Divisão de Esporte Giovane, Batata,  Kaine, Mateus  além do parceiro Sílvio Sales, que sempre são nossos braços direitos. Trabalhamos em conjunto com muito otimismo e os resultados começam a aparecer!”