A Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo recebeu neste final de semana a visita de Nayê, Assistente Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei.
Nayê esteve na cidade com o objetivo de fortalecer o Vôlei no município e a performance dos treinos oferecidos pela Prefeitura para que os atletas guaranesianos
quando disputarem algum campeonato ou até mesmo quando seguirem a carreira no esporte tenham uma base da modalidade mais fortalecida e qualificada, com técnicas fundamentais para a prática do esporte.
O Prefeito Laércio Cintra Nogueira, acompanhado do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira, do Diretor de Esporte Luiz Carlos (Bombril)
e do Treinador Maurício, se despediram de Nayê enaltecendo a visita do atleta e a importância dos treinos realizados tanto para os nossos profissionais quanto para nossas crianças e adolescentes.
A Prefeitura de Guaranésia agradece toda dedicação dos nossos profissionais pela vinda de Nayê, e ao atleta, por toda atenção e carinho destinados aos nossos servidores e munícipes.