Acontece também a abertura dos XIX Jogos Abertos da AMOG – JAMOG

Neste sábado (21) acontecerão duas grandes finais com participação do selecionado da Prefeitura de Guaranésia disputando títulos na LIDARP e AMOG, ambos os jogos serão no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, na cidade de Guaxupé.
A final do campeonato de futebol de campo da LIDARP categoria sub 17 acontece ás 14h00 numa grande partida entre Guaranésia contra a equipe de Guaxupé. Já a final do campeonato da AMOG Adulto será entre Guaranésia e Areado às 16h00.
JAMOG 2017
Neste sábado (21) acontecem as primeiras partidas dentro dos Jogos Abertos da AMOG –JAMOG, envolvendo inúmeras equipes de várias modalidades esportivas das cidades participantes da AMOG, havendo representantes nos seguintes esportes: futsal, basquete, voleibol, handebol, malha, truco, rústicas, peteca, xadrez, tênis de mesa, bocha, vôlei de areia, natação e futebol sub-17.
Como cidade sede da JAMOG, a cidade de Monte Santo irá abrir os jogos neste sábado, havendo a participação como “sede” de jogos as demais cidades da região.
No próximo final de semana (28 e 29) a cidade de Guaranésia estará sediando e participando de jogos futsal, basquete, handebol, vôlei e futebol sub 17.
Segundo a Comissão Organizadora, para esta edição da JAMOG se optou em realizar um evento esportivo itinerante, possibilitando a participação de mais cidades e desta forma dar mais dinamismo ao evento, possibilitando que cada participante (cidade) utilize os equipamentos públicos (quadras, campos, etc).
Guaranésia vem de histórico bastante positivo nas últimas edições da JAMOG, obtendo a segunda colocação no geral em 2016 e levando o título de campeã em 2015 quando sediou os jogos.
A final da JAMOG acontecerá na cidade de Muzambinho no dia 03 de dezembro.

Veja a regulamento e tabela de todos os jogos aqui