Deputados Federal Rodrigo Pacheco, Emidinho Madeira e Cássio Soares possibilitaram a conquista de Academias ao Livre e kits esportivos

Nesta ultima quarta-feira (09) o município de Guaranésia foi contemplado com 02 conjuntos de Academia ao Ar Livre e 01 kit esportivo, fruto do empenho dos deputados estaduais Emidinho Madeira e Cássio Soares (01 Academia ao Ar Livre e 01 kit esportivo) e Deputado Federal Rodrigo Pacheco (01 Academia ao Ar Livre) através de emendas parlamentares.

Segundo o prefeito Laércio e o vice Diego de Castro que estiveram na Cidade Administrativa recebendo os equipamentos, estes itens vem de encontro ao desejo do governo municipal, no sentido de ofertar práticas esportivas e lazer para os moradores do Parque Trevo e Jardim Renovação III.

“Estamos felizes e muito agradecidos aos amigos deputados Rodrigo Pacheco, Cássio Soares e Emidinho Madeira, que muito tem feita pela nossa cidade, nos ajudando em vários pleitos e frentes. Em breve os moradores do Parque do Trevo e Jardim Renovação III, já contarão com estes equipamentos” disse o prefeito Laércio.