Na tarde desta quinta-feira(14), o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, acompanhado do Vice-prefeito Diego de Castro, do Secretário de Educação Willians Gavioli e do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira, participaram da solenidade de inauguração da quadra esportiva da Escola Estadual Geraldo Ribeiro Dias no Distrito de Santa Cruz da Prata.
Estiveram presentes também o Vereador Geraldo da Silveira Filho, a diretora de Administração e Finanças da Superintendência, Marly de Oliveira Paim e Mauro César Scarano, Engenheiro responsável pela obra, que é um projeto do Ministério da Educação (MEC) e da Secretaria Estadual de Educação, através da Superintendência de Ensino de São Sebastião do Paraíso.
Durante a solenidade, os alunos fizeram uma apresentação com a música Paz do grupo Roupa Nova, que emocionou a todos os presentes.
Na oportunidade, o Prefeito Laércio ressaltou a importância de tal obra para a escola e para o distrito e anunciou os próximos projetos para Santa Cruz da Prata; a construção do Centro de Assistência Social e da Creche da Pró Infância.