A Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, realizaram na tarde deste domingo o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 117 anos de Guaranésia.
Participaram do desfile Escolas Municipais, Escolas Estaduais, entidades, clubes, empresas, Orquestra e as Fanfarras das cidades de Areado, Igaraí, Alfenas e Porto Ferreira.
Na oportunidade, a Prefeitura apresentou à população parte de sua frota de veículos e máquinas adquiridos pela atual administração.
Estiveram prestigiando o desfile o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, o Vice-prefeito Diego de Castro, servidores municipais, secretários e vereadores.
Em nossa página foi realizado pela Chefe de Gabinete Vívian Boturi,a transmissão ao vivo do desfile que está disponível a quem quiser rever toda a beleza do desfile que reuniu milhares de pessoas na Praça Dona Sinhá.
O Prefeito Laércio agradece a todos os responsáveis pela organização do Desfile Cívico e as Fanfarras que vieram de outras cidades abrilhantar ainda mais nossa tarde de domingo.