A Gestão Municipal tem a honra de apoiar e prestigiar a solenidade de lançamento da Câmara da Mulher Empreendedora, evento promovido pela ACIGUA – Associação Comercial e Industrial de Guaranesia.

Parabenizamos a Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Guaranésia, Senhora Daniela Minchillo Claro Araújo Souza e estendemos nosso desejo de sucesso a todas as mulheres que fazem parte deste grupo.

A Câmara da Mulher Empreendedora tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional por meio do associativismo e da união de forças de mulheres empresárias e profissionais liberais da cidade de Guaranésia e da microrregião.

Essa meta já vem sendo perseguida com sucesso por meios de ações de incentivo e estímulo à atuação da mulher empreendedora, por meio de palestras, cursos e eventos diversos.

Em pouco tempo de atividade, a instituição já promoveu eventos de muito bom gosto em que as participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um ambiente propício para negócios, networking, marketing e amizades.

Apoiar e incentivar o empreendedor é uma marca da gestão pública municipal.

A Secretária de Finanças, Senhora Juliana Aparecida da Costa e Souza realizou o discurso representando o Prefeito e Vice Prefeito, por já terem compromisso anteriormente assumido.

Free WordPress Themes, Free Android Games